quarta-feira, 3 de abril de 2013

The man from nowhere





Bom, quem acompanha o Sanguenozonio já deve ter percebido que eu gosto de arriscar alguns filmes orientais desconhecidos.
E que bela surpresa esse The man from nowhere.
Esse filme Coreano é de perder o folego.
Acompanhamos um rapaz, dono de uma loja de penhores, que acaba se envolvendo com uma quadrilha de tráfico de drogas e órgãos humanos.
A partir daí é pancadaria e uma investigação capazes de deixar o Capitão Nascimento orgulhoso.
Uma das coisas que eu acho interessantes nos filmes orientais é a capacidade de envolvimento que ele consegue te trazer. Você realmente 

se identifica com o herói e vibra a cada pancada que ele distribui e, diferente dos filmes americanos em que o herói se mostra invencível, sofre com cada soco que ele recebe.
Eu assistiria de novo hoje!



Sempre que o marido vem com esses filmes orientais eu sempre fico com o pé atrás, mas por incrível que pareça, na maioria das vezes são filmes maravilhosos que te prendem do inicio ao fim.

Com esse não foi diferente, a história é muito boa e a pegada do filme também, a única coisa que eu acho difícil nesses filmes é que tem uma hora que começa aparecer personagens do nada e até você adaptar o cérebro para saber quem é quem demora um pouco.

Esse filme tem uma história muito boa, poderia ter sido um pouco melhor de roteiro, mas tudo bem!

Uma pergunta por que os mocinhos de filme oriental sempre são emblemáticos e misteriosos e de poucas palavras?



Um comentário: