Sangue no Ozônio????

Ozônio segundo a nomenclatura da IUPAC é um alótropo triatômico (O3) do oxigênio muito menos estável que o diatômico O2. É uma molécula composta por três átomos de oxigênio. Forma-se quando as moléculas de oxigênio (O2) se rompem devido à radiação ultravioleta, e os átomos separados combinam-se individualmente com outras moléculas de oxigênio. (Wikipedia)

sangue é um tecido conjuntivo líquido que circula pelo sistema vascular em animais com sistemas circulatórios fechados; formado por uma porção celular de natureza diversificada - pelos "elementos figurados" do sangue - que circula em suspensão em meio fluido, o plasma. (Wikipedia)




Literalmente sangue e ozônio não possui nenhuma relação, então por que juntar dois elementos tão diferentes?

Tudo e nada a que se refere. Isso te diz alguma coisa? A nós também não e é essa nossa proposta fazer uma critica na visão mais simples de quem como você assiste a filmes e acaba tendo sua própria opinião. Uma opinião que nada tem a ver com as críticas convencionais sobre cinema. Porém sempre duas visões diferentes a visão do sangue e do ozônio. Qual você prefere?

Sinta-se em casa ao ler nossos textos. Enviem suas próprias criticas e opiniões.
Sugestões de filmes também são bem vindas!

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário