terça-feira, 23 de julho de 2013

A morte do demônio - 2013





Não, não, não e não! Que merda foi essa?
Tem filmes que não devem ser mexidos e Evil Dead era um desses, mas, resolveram meter a mão onde não precisavam.
Eu estava um pouco esperançoso em relação ao filme. Tinha visto alguns trailers que me deixaram bem impressionados. Pensei "virá um filme de terror forte aí". Além disso, acabei caindo na historinha pra enganar trouxas que esse seria o filme mais assustador que eu assistiria na MINHA VIDA! Sério... eu caí nessa ladainha. Que decepção!
Ok, talvez a culpa tenha sido minha, em partes, por ter criado uma expectativa muito grande.
E claro, quando mantemos as expectativas altas a chance de nos decepcionar é muito grande. Foi o que aconteceu.
Filmezinho conseguiu não me deixar com um fiozinho de medo/pânico/assustado em nenhum momento. O que me pareceu é que eles queriam chamar a atenção pelas cenas graficamente chocantes de mutilação/violência e apenas isso.
A história segue a mesma de A morte do demônio (1981) e Uma noite alucinante (1987). O tal livro dos mortos é achado e acabam invocando o capeta com ele. E vamos parar aí na comparação, afinal, esse filme é muito fraco para ser colocado perto dos outros dois.
Acho que se tivessem feito um filme sem usar o nome Evil Dead eu não teria ficado tão revoltado a ponto de dar uma nota tão baixa. Ainda bem que o Ash conseguiu escapar dessa.



 Belo monte de merda.
Refilmagens deveriam ser banidas do cinema, e não me venha falar da prática comum da industria em fazer refilmagens, não é porque se faz refilmagens há décadas que esse mal deva ser mantido até hoje.
Os caras tiraram a magia do filme original, e o que temos um belo monte de merda.

Parem com isso indústria, deixe o que foi bom ou o que foi ruim no seu devido lugar no tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário