terça-feira, 23 de julho de 2013

Marley e Eu




Estava lá passando na televisão e eu mais uma vez não resisti, eu amo esse labrador  danado e sem vergonha.
Mesmo sabendo que terei desidratação ao final do filme eu não resisto, e acho que quem gosta de cães não resistem também. Só quem tem sabe do amor desses gostosos.
O filme deixa a desejar quanto ao livro, eu sugiro que quem gostar do filme leia também o livro e para quem leu o livro e não viu o filme, relaxa e curte, pois o melhor você já fez.
A minha nota é por que o livro é muito melhor.





Quando a patroa começa a assistir esse filme eu já preparo um litro de água pra ela tomar que eu sei que vem desidratação por aí.
Ontem, pela décima "perdi as contas" vez, aconteceu a mesma coisa. Foi um chororô tão grande que tava difícil manter o sofá seco.
E é fácil entender. O filme é muito bacana e o Marley é bonitinho demais. Quando finalzinho vai chegando é impossível não se emocionar... claro, desde que você, assim como nós, ame cachorros.
Eu acho que lá pelas tantas entrou um cisco no meu olho... acontece.






Um comentário: