terça-feira, 23 de julho de 2013

Goonies






Sabe aquele tipo de filme que pode passar décadas e ainda sim ser bom, esse filme é Goonies. Lembro de quando criança assisti-lo na sessão da tarde e assisti-lo outras tantas mil vezes.
E quando penso que não passado dos meus 30 anos vou ver esse filme pela primeira vez no cinema, oportunidade única e imperdível.
E por alguns instantes volto a ser criança me imaginar fazendo parte daquela aventura também, só poderia dizer uma coisa: como era bom.
Como foi bom ter de volta toda boa memória da infância novamente.




 “Eu nunca trairei meus amigos de Goon Dock 
Ficaremos juntos até o fim do mundo 
Pelo céu e o inferno e a guerra nuclear 
Bons amigos como nós grudam como piche 
Na cidade ou no campo, na floresta ou deserto 
Eu me declaro orgulhosamente um Goony“.


Caramba, é muito difícil escrever sobre um filme que amamos.
E é o caso desse Goonies... o filme continua sendo uma aventura divertida e tão atraente quanto quando o vimos pela primeira vez.
Nesse fim de semana assistimos novamente, mas, dessa vez foi em grande estilo... foi no CINEMA!
SIM! Assistir Goonies no cinema foi uma experiência mágica.
Parecia que eu estava assistindo ao filme duas vezes em minha mente.
Uma quando uma cena já chamava a que estava por vir na minha memória e outra era quando a cena aparecia na tela grande.
Foi uma experiência que vai ficar marcada.
Sobre o filme, PERFEITO! Ou eu gosto tanto dele que sou simplesmente incapaz de encontrar qualquer erro que possa existir.



Um comentário:

  1. Ver no cinema foi emocionante!!!

    Pena que lá pro fim algo entrou no meu olho e não consegui ver direito o fim.

    ResponderExcluir