quarta-feira, 10 de julho de 2013

Re-Animator




QUE FILME!
Já havia assistido a esse Re-Animator há tempos. Muito tempo, pra falar a verdade. Devia ter lá entre meus dez e quinze anos. Por sorte, não lembrava de quase nada então o filme foi uma surpresa nova para mim.
A história baseada num conto de H.P.Lovecraft é simples e funciona. Um médico descobre uma forma de trazer a vida seres mortos. Pronto!
Aliás, funciona muito bem. É interessante ver esses filmes de "terror" antigos e comparar com algumas tralhas que saem atualmente.
Outra coisa engraçada é que por algum motivo, por mais tosco que pareça, eu estava me importando com os personagens e estava com raiva daqueles que precisava. Terror absurdo e comédia de humor negro. Precisa dizer mais?
Ah, só os anos 80 conseguiam fazer isso!




QUE FILME! Como diria o marido, QUE FILME!
Porque diabos ele gosta tanto desse tipo de filme? Me pergunto isso toda vez que sou obrigada a ver essas tralhas que ele escolhe.

Freud deve explicar, não é possível....

Anos 80 ainda bem que você é passado seu lindo.

TOSCO, com um toque de neon, galhofada com espirro de sangue essa é minha definição de Re-Animator, 

Eles conseguiram fazer uma salada tão grande, tão grande, vou definir pra vocês. Segue a receita:

Pegue filme de zumbi misture com ficção científica, acrescente algumas gotas de lobotomia, uma seringa de neon, misture bem acrescente muito sangue e um humor questionável, não esqueça de colocar mamilos. Leve a geladeira do necrotério e entre 30 e 60 segundos você tem um Re-Animator, todinho pronto pra assistir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário