sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A fuga do planeta dos macacos





Voltamos ao planeta dos macacos...
O terceiro filme da série original do planeta dos macacos nos aliviou por não ser ruim como o segundo. Acho que não teríamos aguentado outra bomba como aquela.
Claro que também não chegar perto do primeiro, mas, agrada.
Dessa vez, não estamos no "planeta dos macacos", os macacos é que estão no "nosso planeta".
Eu realmente queria saber como é que os roteiristas iriam ajustar a merda que fizeram no segundo filme e até que acharam uma solução razoável.
Os macacos estão mais mal feitos e aparece um gorila numa determinada cena que é bem zoadinho. Mas, esse filme é tão superior ao segundo que isso não incomoda.




Depois do segundo filme, devo confessar que tive um pouco de medo de ver esse. Pensei, lá vem outra bomba.
Ainda bem que pensei assim, dessa forma o filme acabou me surpreendendo, e isso foi bom.
Não é ruim igual ao segundo e não é tão brilhante quanto o primeiro, mas é bom.
Gostei da solução de roteiro que eles deram para a continuação desse filme.
Como será o próximo???? Lógico que vendo este eu sei o que virá, mas será, que esse personagem que está por vir irá me cativar da forma como seus progenitores me cativaram?
Medo!!!!
Que venha o próximo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário