segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De volta ao Planeta dos Macacos




Acho que deve existir alguma explicação para essa continuação do planeta dos macacos e a mais provável são as drogas.
Acredito que seja a única justificativa para esse filme. Sério, acho que os roteiristas não deviam estar em seu estado normal, não é possível.
O filme começa mais ou menos, lá pela metade fica legal, mas depois é uma tempestade de merda tão grande que não dá pra entender.
Mas, esse filme tão horrível acabou de me deixando extremamente curioso para saber o que os encarregados pelo próximo fizeram – são 5 filmes que fazem parte dessa saga.
É difícil terem feito algo tão ruim quanto esse... esperamos.

                              

Ruim é a melhor explicação.

Acho que foi mais ou menos assim:
"Temos que continuar esta porra,  o cenário tá pronto, usa os minutos finais do primeiro filme pra começar, faz qualquer merda aí, que vai vender.Chama o Charlton Heston, e o filme será um sucesso!"

E é isso, um filme de um absurdo só. A viagem de ácido do roteirista que virou uma história. 
Se os próximos forem assim... a, ai, ai!

Ainda bem que eu tinha feito um balde de pipoca bem grande.





                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário