quarta-feira, 6 de março de 2013

O mestre



Genial (risos, op´s gargalhadas)!
Tá o filme é bom, mas....
Sei lá acho que não gostei muito. As atuações são boas principalmente a atuação de Joaquin Phoenix, além de tudo ele conseguiu dar uma expressão corporal ao personagem que foi uma coisa surreal.
Mas o filme em sim não me disse nada.
Desculpem-me os gênios que acharam esse filme bom, deve ser bom mesmo! Sei lá!








Caramba, mais um daqueles filmes difíceis de comentar.

Num resumo rápido, esse O Mestre acompanha o retorno ao lar de um jovem que acabou de sair da guerra. Abalado psicologicamente, ele encontra num estranho uma espécie de suporte para tentar ficar nos eixos.

A trama parece simples, mas, o filme não é assim.

De cara, é impossível deixar passar em branco a atuação impressionante de Joaquin Phoenix. Por ele já valeria o filme.

Já o filme eu achei estranho. Ele acabou e eu não sabia se tinha entendido. Aliás, é estranho assistir a um filme sem saber do que se trata.
E agora, algumas horas depois de terminar de assisti-lo, confesso que não lembro como ele terminou. Mas, eu assisti a ele com interesse, não me dispersei... e isso, atualmente, é um grande mérito.




4 comentários: