quarta-feira, 13 de março de 2013

Uma noite alucinante 2




Essa suposta continuação do filme Evil Dead (A morte do demônio - já comentada aqui no blog), não é na verdade uma continuação. É um filme com uma mesma ideia... e é isso o que o liga ao primeiro. Ah, e o diretor Sam Raimi e o ator Bruce Campbell vivendo o mesmo personagem: o Ash.

Mas, a pegada do filme é completamente diferente. Enquanto o "primeiro" tenta manter um clima mais sério, de terror mesmo, esse vai para o humor negro, passando pelo pastelão e divertindo... E MUITO!

Temos sangue, milhares de litros dele, e Ash é bombardeado por fluídos corporais sem dó.

Aliás, falando no Ash... que atuação de Bruce Campbell. Simplesmente perfeita. Ataques histéricos, canastrices e tudo mais que se espera de um galã de filme trash.
A sequencia que mostra a mão dele possuída é hilária. Julgo que tenha sido a maior injustiça do Oscar.



E, caracas, mesmo já tendo assistido a esse filme algumas vezes, eu me diverti tanto que não tem como não dar 5 sanguinhos!

Tive que me despir das amarras, me entregar e me divertir, aliás a unica proposta do filme, diversão.
Muitas risadas, muito sangue, muito no sense.

Que droga por que eu estou falando bem desse filme? Essa não sou eu, deve ter alguma coisa possuindo minha mão para escrever isso (Se você não entendeu essa ultima frase é porque você e ainda não viu esse clássico).

Prepare a pipoca, acomode-se no sofá e preparasse para ser possuído de risadas.
And... The Oscar goes to Bruce Campbellllllll


Ps: Minha nota é pela diversão! Que fique bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário