segunda-feira, 11 de março de 2013

Woody Allen: um documentário - Parte 1




Bom, a patroa adora o Woddy Allen desde sempre, já eu devo admitir que nunca havia assistido nenhum filme dele que fizesse minha cabeça explodir. Digo, se não me engano, gostei de todos os filmes dele que eu já vi, mas, nunca foi algo espantoso, sabe?



Mas, assistir a esse documentário me fez ficar com uma outra impressão... que eu não devo ter visto aos filmes que talvez me chamassem mais a atenção.

A primeira parte mostra o começo da carreira de Allen. Desde seu inicio como cronista, até comediante Stand Up e apresentações em programas de TV.

Daí em diante sua exposição acabou levando até o cinema e essa evolução do artista é muito interessante, principalmente quando vemos o quão tímido ele é.

Mostra, também, alguns dos filmes mais antigos dele que realmente me deixaram curioso para assistir. Principalmente as primeiras de suas comédias.

A primeira parte termina falando que o melhor filme dele, porém, ainda estava por vir.


Vou ficar atrás do muro, e tentar não elogiar muito. NOT

Gênio o cara é um gênio, como todo tímido kkkk

O Documentário mostra a obra muito mais que o ser Wood Allen.
Mas aí você percebe que tudo é por conta da sua tremenda timidez. 

Mas nada, absolutamente nada me tira da cabeça que ele é o ser humano mais rabugento tanto quanto os seus melhores personagens. 

Deu vontade de pegar uma semana e só ver toda sua obra, topa marido?


Um comentário:

  1. Todos é muito, né? =P
    Mas, quem sabe? Só que precisamos colocar uns filmes de zumbi aí pelo meio...

    ResponderExcluir